fbpx

Usuários de Criptos na Rússia podem precisar de Identidade especial!

As emendas prospectivas aos regulamentos em torno das criptomoedas na Rússia destinam-se a combater a lavagem de dinheiro e promover a adoção legal de criptos.

Autoridades do Comitê de Duma da Rússia sobre Mercados Financeiros esperam implementar um processo de identificação obrigatório para usuários de criptomoeda, de acordo com um relatório de 7 de março no site local de notícias Izvestia.

O Izvestia informa que um Comitê Russo planeja alterar os regulamentos existentes para exigir um mecanismo que possa identificar usuários de ativos financeiros digitais. Os usuários precisarão de um “visto” especial para transferir dinheiro de contas bancárias russas e convertê-las em criptomoeda ou outros ativos financeiros digitais. As emendas fazem parte de um esforço para combater o branqueamento de capitais e serão apresentadas à Duma durante a segunda leitura, que terá lugar este ano.

O presidente do comitê, Anatoly Aksakov, disse à agência de notícias russa que qualquer criptografia virtual, ou seja, qualquer plataforma de troca, carteira digital ou custodiante em moeda virtual, será obrigada a aderir à nova política de identificação. Aqueles que trocam rublos russos por moeda virtual também serão obrigados a se identificar ou enfrentar até 15 anos de prisão.

As autoridades russas esperam que, se aprovadas, as emendas aos regulamentos existentes não só ajudem a estimular a adoção de moeda virtual na Rússia, mas também assegurem às empresas e cidadãos que eles estão operando legalmente.

Nenhum mecanismo específico para este processo de identificação foi anunciado e nenhum corpo diretivo foi designado para supervisioná-lo. Nem o Banco Central da Federação Russa nem o Serviço Federal de Monitoramento Financeiro da Federação Russa expressaram uma opinião sobre o novo requisito de identificação.

As regulamentações sobre o KYC de seus clientes estão se tornando comuns para o curso com criptomoedas.

Em dezembro de 2017, o Parlamento Europeu (UE) e o Conselho Europeu (CE) desenvolveram regulamentos que forçam as exchanges de criptomoedas a identificar seus clientes.

Em abril de 2018, a UE e a CE aprovaram regulamentos para combater a lavagem de dinheiro e “acabar com o anonimato associado a moedas virtuais, plataformas de câmbio virtual e provedores de carteira custodiante”. Nathan Graham é redator de tempo integral da ETHNews. Ele mora em Sparks, Nevada, com sua esposa Beth e seu cachorro Kyia. Nathan tem paixão por novas tecnologias, concessão de redação e contos. Ele gasta seu tempo fazendo rafting no American River, jogando videogames e escrevendo.

Leia mais em: https://cryptonewmedia.press/2019/03/07/russias-crypto-users-may-need-special-id/

Liquidez e segurança. Compre bitcoin na corretora que possui as MENORES taxas do mercado. Utilize o cadastro simplificado e veja como é fácil abrir sua conta! Acesse:  https://bit.ly/2SuAHp1

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Infochain VIP | Conteúdo Exclusivo em Primeira Mão
Receba em seu e-mail notícias e artigos sobre Blockchain e Criptoeconomia e entenda como essa tecnologia está impactando o mundo.
Não gostamos de spam! E protegeremos seu email como se fossem bitcoins.