Venezuela: Dash se une à empresa de Telecom e lança celular com criptomoedas.

mm
bitcoin wallet for online cryptocurrency trading

Segundo o site argentino Cripto 247, a criptomoeda Dash anunciou uma parceria com a empresa Kripto Móvel Corporation, uma marca líder de smartphones na Venezuela, para lançar um aparelho habilitado para criptomoedas. O acordo comercial foi feito com a intenção de permitir que os usuários tenham uma maneira acessível de obter e usar moedas digitais nas transações diárias.

O CEO da Dash, Ryan Taylor, disse que “nossa parceria com a Kripto vai colocar todos os componentes necessários para que a moeda digital Dash pré-instalada possa ser usada nos telefones de 10.000 novos consumidores venezuelanos todos os meses.”

O “Krip smarthphones” vem com uma carteira Dash já anexada, que permite ao usuário armazenar essa moeda digital e pagar por diferentes tipos de serviços, por meio do aplicativo Bitrefill.

Segundo o Cripto 247, atualmente, mais de mil lojas já aceitam Dash na Venezuela.

Taylor disse que eles esperam adicionar 10 mil usuários por mês após o acordo.

Dash está entre as 13 criptomoedas mais importantes do mundo cripto e subiu mais de 30% em valor na última semana.

“Sabemos que os pagamentos em moeda convencional são lentos e caros. Como as criptomonedas têm o potencial para trazer mudanças reais, especialmente para pessoas que sofrem a devastação da hiperinflação, com criptomoedas podem sofrer menos volatilidade”, disse Bradley Zastrow diretor global de desenvolvimento de negócios para o Dash Core Group.

Fonte: Cripto 247
https://www.infobae.com/cripto247/altcoins/2018/08/30/dash-se-alia-con-una-empresa-de-celulares-y-lanza-un-telefono-con-criptomonedas-en-venezuela/

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.