fbpx

Wall Street pode ajudar no boom do mercado de criptomoedas, diz analista de eToro

etoro

A maioria de vocês estará ciente de que o Bitcoin teve um momento emocionante recentemente em relação a alta de preços.

Especificamente, na última semana, onde a principal criptomoeda do mercado voltou aos US $ 5.000 … finalmente!

A alta recente levou muitas altcoins consigo e ainda está tendo impacto em um monte de moedas e tokens.

No momento em que escrevo, o Ethereum subiu mais de 6% nas últimas 24 horas, a Stellar está vendo um aumento de 2,22% de um preço de US $ 0,31.

Assim, parece que a corrida dos touros tem um efeito dominó na negociação de futuros de Bitcoin e, de acordo com dados divulgados pela Chicago Mercantile Exchange (CME), os futuros de Bitcoin negociaram mais de US $ 560 milhões na semana passada.

Um analista da eToro, Mati Greenspan, apontou que o envolvimento de Wall Street poderia ter um grande impacto no mercado de Bitcoins.

Greenspan disse, “embora os contratos de Wall Street sejam apenas papel, e não liquidados em Bitcoin, eles ainda são uma parte significativa deste mercado agora”.

A negociação registrada pelos futuros do Bitcoin da CME chegou perto do volume combinado das dez principais bolsas de valores. que arrecadou cerca de US $ 685 milhões.

Os futuros do CME Bitcoin também testemunharam um dia recorde de negociação, quando a bolsa atingiu o recorde de mais de 20.000 contratos, o que equivale a cerca de 112 mil Bitcoins.

Isso significava que, embora os contratos do CME sempre fossem liquidados com dinheiro e o Bitcoin não mudasse de mãos necessariamente, o envolvimento de Wall Street poderia ser visto como uma parte vital do espaço do Bitcoin.

Os futuros contratos de Bitcoin negociados estariam prontos para negociação já no próximo mês.

De acordo com um relatório divulgado pela See it Market, os mercados disponíveis para negociação seriam o S & P 500, o Nasdaq 100, o Russell 2000 e o Dow.

O envolvimento de uma grande bolsa de valores em derivativos de ativos digitais como os futuros de Bitcoin sugere o crescimento da indústria de criptografia em termos de liquidez e legitimação abrangente do espaço.

No momento em que escrevo, o Bitcoin vale US $ 5.224 após um aumento de 1,23% nas últimas 24 horas.

Fonte: https://cryptonewmedia.press/2019/04/08/etoro-analyst-believes-wall-street-could-help-boost-market/

Liquidez e segurança. Compre bitcoin na corretora que possui as MENORES taxas do mercado. Utilize o cadastro simplificado e veja como é fácil abrir sua conta! Acesse:  https://bit.ly/2SuAHp1

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Infochain VIP | Conteúdo Exclusivo em Primeira Mão
Receba em seu e-mail notícias e artigos sobre Blockchain e Criptoeconomia e entenda como essa tecnologia está impactando o mundo.
Não gostamos de spam! E protegeremos seu email como se fossem bitcoins.